terça-feira, 8 de outubro de 2013

Carta aberta aos inscritos no TVCChannelNews

Bom dia, Internauta!


     Não se esqueça de se inscrever no Blog do TVC, no meu canal do YouTube (TVCChannelNews), na minha página do Facebook (Thales Coutinho Vlog/Blog) e no meu grupo do facebook voltado á divulgação científica no geral (Evidence-Based Universe).
     Compre meu livro: "Impressionantes: A Ciência da Primeira Impressão" clicando AQUI.
     Muito obrigado!
====================

Boa tarde,

Meu objetivo com essa carta é expor uma situação, e fazer uma proposta a você que conhece e confia no meu trabalho enquanto divulgador científico.
A situação é a seguinte: até hoje, os mais de 120 vídeos no TVCChannelNews não me renderam absolutamente nenhum retorno financeiro (via AdSense). Além disso, também não recebo nenhum patrocínio financeiro por parte de instituição pública, nem privada.
Então, quero lhe fazer uma proposta: o que acham da ideia de você me patrocinar? Isso mesmo: você, que é sempre e sempre será muito bem vindo ao TVCChannelNews.
Como patrocinar? Vai ter que fazer alguma doação às cegas?! ... Não! Na realidade, trata-se de uma troca, na qual você vai pagar uma importância de R$36 (+ frete) para receber diretamente em sua casa um livro, cujo conteúdo é do interesse de todos, por abordar um fenômeno que é o alicerce de todas as relações sociais: a primeira impressão.
Dessa vez, mais do que com o apoio (que é, e continuará sendo muito bem vindo) eu conto com sua atitude de clicar no link ao final dessa carta, e comprar um exemplar do livro. Indique-o também para seus amigos, familiares e colegas de trabalho! Lembrando que o site oferece diferentes formas de pagamento e, com certeza, alguma delas estará de acordo com as suas possibilidades.
O retorno financeiro que receberei com a venda do livro representará um sinal de reconhecimento ao meu trabalho, assim como possibilitará a melhoria da qualidade técnica (audiovisual) dos vídeos, que continuarão sendo realizados com frequência. Além disso, você irá lucrar com a leitura de uma obra inédita, 100% baseada em evidências científicas atuais, e que, numa linguagem compreensível e repleta de exemplos cotidianos irá explicar porque somos tão impressionantes, e tão impressionáveis.

Certo da sua compreensão, e desde já agradecido,
Thales Vianna Coutinho, 29/09/2013

https://clubedeautores.com.br/book/152063--Impressionantes

Está interessado(a) no serviço de Coaching Baseado em Evidências, através da internet (skype)? Confira ESTE vídeo e saiba o que é e como funciona. Entre em contato!
====================
Tenha um dia PLENO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário