segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Nota de Agradecimento


Boa noite, Internauta!


     Hoje tive uma ótima surpresa ao perceber que meu grande amigo Carlos Sherman (um intelectual, um artista e um humanista) publicou em seu blog  (ProÉtica) a crítica que escrevi no final de semana, mas que eu havia compartilhado apenas no facebook. Realmente, estou muito contente com e sou muito grato pelo apoio dele. Convido você a clicar AQUI para acessar minha crítica pontual às formações em Psicologia oferecidas no Brasil. Peço desculpas aos que considerarem que foi demasiadamente ácido em minhas colocações, mas quando se trata da precariedade do ensino científico da psicologia eu dispenso a ponderação.

Tenha um dia PLENO!

Um comentário:

  1. Querido amigo, homem de coragem e refinada integridade intelectual, 'a luta continua'... Se milhares ou milhões acreditam em imbecilidades, ainda assim não passarão de imbecilidades... Como tenho dito, a verdade persiste, insiste, resiste e penetra... Um forte abraço...

    ResponderExcluir